Olá, tenho 13 anos me chamo Miguel e sonho ser dublador, vi o vídeo sobre esse site e resolvi tentar a sorte, sou de Guarulhos SP e n tenho idade pra ser um dublador oficial mas msm assim eu ainda posso ser um fã dublador,(n sei se é assim q se fala) pra quando eu for maior de idade eu consiga ser famoso ou coisa do tipo, se alguém quiser q eu duble uma animação ou um jogo eu adoraria ajudar.(sei que tô pedindo de mais já kkkkk)
Enfim mesmo q seja um trabalho voluntário (sem receber) já ia ficar muito feliz.
Obg pela atenção, Miguel Gouvea.

Olá Miguel, Eu sou Amanda, é um prazer em perguntar se você gostaria de fazer a voz de um dos meus personagens para minha futura animação, Eu ainda estou fazendo testes na animação, Então gostaria de perguntar se você gostaria de fazer um teste para algum dos meus personagens principais, quando você quiser participar, eu montarei uma frase para você falar na hora porque como ainda está muito no começo na produção dessa minha animação as falas ainda não estão prontas e ainda estou muito atrapalhada na produção, Mas se você quiser fazer um teste para vê se você gosta do personagem ou da motivação da minha série é só me chamar no Instagram, procure por @Candypoppy e pelo nome Amanda e eu darei mais detalhes sobre o meu projeto.
Agradeço se você quiser participar.