O que acontece quando um aventureiro impulsivo, um ex-prisioneiro e um dragão brincalhão precisam se unir para encarar missões perigosas? Essa é a premissa da minha Webtoon "Entre Altos e Baixos"!

"Entre Altos e Baixos" é uma história em quadrinhos digital que mistura comédia, ação e toques de drama. Focada nas aventuras de Arthur, Simon e o dragão Kappa, a narrativa explora os desafios externos e internos que os três precisam superar para se tornarem um verdadeiro trio.
Apesar de se situar em um mundo medieval e fantasioso, a história traz elementos contemporâneos e uma linguagem simples, o que reforça o humor leve que busco transmitir. Além disso, credito que o ponto forte da minha história seja, sem dúvida, a interação entre os personagens, suas dinâmicas únicas e características contrastantes.
Atualmente, há apenas um capítulo disponível, já que o roteiro ainda está sendo refinado. No entanto, já tenho planos para vários capítulos futuros, acompanhados por artes conceituais para complementar a experiência.
Primeiro capítulo: https://www.webtoons.com/en/canvas/entre-altos-e-baixos/list?title_no=978200
Playlist: https://open.spotify.com/playlist/0gcbMpQ2jY2T5vYPMnCQvN?si=98f3c3b4d7634de9
Sinopse da história:
Arthur Miller é um aventureiro não tão renomado que tem tido dificuldades em conseguir missões sozinho. Por isso, ele contrata Simon, um ex-prisioneiro, como seu mais novo assistente e aprendiz.

Futuros episódios:
1. Liberdade Condicional
Simon, um ex-prisioneiro, aceita trabalhar como assistente de Arthur, um aventureiro excêntrico, em troca de sua liberdade.
2. No Ritmo do Aventureiro
Em sua primeira missão, Simon precisa lidar com a imprevisibilidade de Arthur e Kappa, enquanto investigam ataques de lobos em um vilarejo.
3. Névoa Envenenada
A dupla enfrenta lobos que vinham atacando o vilarejo, mas descobre segredos obscuros por trás dos ataques.
Artes conceituais:
(Algumas das artes conceituais pertencem a artista Compasso do Twitter)

simplesmente PERFEITO