🙋🏻♀️Olá! Me chamo Eliara e sou uma artista independente de 14 anos, faço animação, dublagem, canto, desenho e faço roteiros.
Vim aqui divulgar minha série independente para vocês, apresento a todos...
🌌MY UNIVERSE✨

(Ilustração por Eliara)
°Você deve estar se perguntando, o que é My Universe?
Não se preocupe, eu tenho a resposta!(Bem longa por sinal...).
• My Universe é uma série independente que se passa num outro universo, um diferente do que vivemos, aonde os animais evoluíram para ficar inteligentes, os humanos ficam separados em outro lado do mundo, mas ainda tem animais irracionais... E o que aconteceu com o nosso universo?
- Bem... Digamos que houve um probleminha... Aconteceu o que poderia ser evitado neste universo, mas a curiosidade dos seres humanos foram sua causa de morte, basicamente, eles criaram um buraco negro com um acelerador de partículas, o que eles já fizeram antes, porém, o que eles não esperavam é que diferente do outro, esse conseguiu energia o suficiente para crescer, então ele começou a engolir tudo a sua volta...

🌟E digamos que uma entidade poderosa estava observando, um que por muitos era conhecido por ter ajudado o criador na criação dos universos, o mesmo era tão massivo que os universos que vivemos são suas pupilas, este ser ficou perplexo com o que aconteceu, ele decidiu apagar esse universo, pois tudo havia dado errado pela curiosidade do ser humano, neste mundo, o planeta Terra ainda era azul, mas com detalhes amarelos ao invés do clássico verde, ele deu prioridade aos animais, ainda criando poucos humanos, mas decidiu separa-los dos animais, depois deu inteligência aos animais, que ficaram racionais e pensavam como humanos. Ele também criou 4 filhos, seu filho mais novo sendo um ser de 4 olhos, o mais velho uma raposa, a filha não se sabe seu nome, e o seu outro irmão mais sábio e bondoso que tudo via por ter um olho no lugar da cabeça, seu irmão de 4 olhos queria ser bonzinho, mas por um ocorrido ele decidiu ser maligno... Prometendo a exterminação de toda raça no planeta habitável.

(Ilustração feita por RelitoAnima)
📚Sobre a história que está se passando na série...
• Basicamente, existe um grupo de amigos que se chama "Tropinha", aonde nosso protagonista: Snow Neve está, junto de sua irmã mais velha adotiva, a Poppy, que esconde um passado de mistérios, mas algo que ela não esconde é sua fúria!
🔥Quando muito furiosa, Poppy se descontrola e se torna uma besta de fogo, que todos seus amigos chamam de "Mad Poppy", apenas não atacando seu irmão e conhecidos, já que ela pode reconhecer as pessoas mesmo nessa forma, porém,mesmo assim não é seguro chegar perto de um ser que pode chegar a 500° C...

(Ilustração por Eliara)
👥Esse grupo de amigos passam por várias aventuras, ao longo do tempo, eles acabam descobrindo algumas coisas sobre a cidade, algo estranho estava acontecendo ali... Snow relatava ter visto uma criatura estranha mas não sabia explicar o que era, então eles decidem explorar a cidade.👁️
🎥 Com um tempo, a série vai ficando mais séria e focada na história que acabou de ser dita, lembrando que essa história, não é a lore principal da série! Mas faz parte dela.
📹A série conta com 4 episódios até agora(contando com o episódio 0)
E o episódio 3 vai começar a ser produzido!(o 2.5 foi lançado recentemente).

Oi!! Eu quero muito dublar a sua série, então, você tem alguma outra rede social? Sem ser Whatsapp ou discord? Por que eu infelizmente não tenho,mas tenho Instagram se quiser!