Olá meu nome é Tekii, e eu queria apresentar um projetin q eu tô fazendo chamado Alucino. Alucino é um jogo de terror com espaços liminares e estilo mascot horror (fnaf, poppy playtime, etc) Que tá sendo feito pra celular atualmente más sla se um dia eu conseguir ter capacidade intelectual suficiente eu faço um port pra computador :)
No jogo nós jogamos com Connor, um tomate q recebe uma carta do seu pai para ir até a ilha onde ele trabalha como fazendeiro, quando você chega na ilha você não o encontra, porém decide trabalhar normalmente imaginando que ele deve voltar logo.
Você conhece os amigos que trabalham com o seu pai na fazenda; uma vaca simpática chamada daisy, um gato sonolento chamado Sunny, e um cabeça de abóbora que não gosta muito de sair de casa chamado Jack, diferente dos outros ele tem um comportamento estranho por assim dizer, não tem um braço que parece ter sido amputado recentemente.
Tudo parece correr bem, até você acordar de madrugada achando que teve um pesadelo, onde Jack tentava te matar com sua foice. Sem sono decide ir realizar as vendas dos produtos da fazenda pelo computador, porém, o tal pesadelo, aparentava não ter acabado...
Alucino tá sendo produzido a uns meses já, tô desenhando e fazendo tudo sozinho kkkk, más o meu problema é q eu n sei mexer com música, sempre usei sons que eram de domínio público, o problema é q eu n consigo pagar alguém pra fazer as músicas e tals ;(
Más voltando sobre o jogo, eu vou criar um tiktok pro jogo, eu tava postando coisas na minha conta pessoal e tá uma bagunça. Quando eu criar a conta do jogo eu posto aqui como forma de mendigagem pq tá complicado ganhar visibilidade no tekoteko.
Algumas coisas q eu posso mostrar pra vcs:
Aqui é como se fosse uma espécie de Achievements

Um meme animation com os personagens citados :)
É isso, demorou um pouco más consegui falar oque eu podia kkkkkk obgd por ver até o final, se viu :3

Pô, maneiro, amei a vibe dele, c vc precisar de algum dublador, pode me chamar