Em um universo criado pela deusa Zephyra, quatro reinos magníficos surgem: Zephyr Caelum, Thralmor, Dragon Ville e Azgorth. A paz entre esses mundos é abalada por uma guerra devastadora. No meio do caos, nasce um amor proibido entre duas criaturas, resultando nos gêmeos Damien e Erza, que são separados e criados em seus respectivos reinos. Zephyra ergue uma barreira mágica para conter a destruição, mas a paz é frágil.
Em uma aventura cheia de mistérios, Damien encontra um amigo improvável do reino dos dragões, despertando uma amizade que pode mudar o destino dos quatro mundos. 12 adolescentes se juntam quando algo acontece; em uma luta para impedir que os Reinos se destruam entre si, todos estarão dispostos a fazer o que for necessário para ajudar.
Será que Damien encontrará sua irmã e juntos conseguirão trazer a paz definitiva? Descubra as respostas em uma saga épica de amor, guerra e redenção.
— Damien, protagonista masculino; Damien tem no máximo 17 anos. É menosprezado pelo Rei de Azgorth pois o homem cujo sabedoria devia ter, o odeia por ser uma criança que nasceu de uma forma impura, segundo as leis.
Damien tem um melhor amigo, o Dante.
Eles treinam seus poderes juntos, já que ambos poderes se complementam; ele gosta de ler, é introvertido por causa do seu passado e não sabe desenvolver uma boa técnica com seu poder. (Ele também tropeça muito no chão).
— Erza, protagonista feminina; Erza nasceu no Reino Dragon Ville. Ela é muito amada, determinada, forte, corajosa e tem uma bravura invejável.
Ela possui a parte do seu pai, metade dragão. Seu olhar tapado reflete o passado sombrio de Erza. No Reino Dragon Ville, Erza é a guarda real do palácio, protegendo não só toda a família real como também tendo sua prioridade, o príncipe dos Dragões. Erza é uma garota de 17 anos. Extrovertida, amigável, atenciosa, companheira e sobre tudo isso, uma guerreira formidável.
— Dante é o melhor amigo do Damien; ele é um garoto simpático, amigável e divertido. Se preocupa tanto com Damian que às vezes briga com o próprio pai para manter Damien seguro. Ele é um garoto de 19 anos, experiente no seu próprio poder. Mesmo sendo um príncipe, ele mantém sua humildade onde passa, sendo paciente com os outros e mantendo uma postura exemplar da realeza.
— Atlas é um dragão. Ele tem uma força monstruosa, o tão chamado "Exército de Um". Atlas é alguém arrogante, sarcástico e obviamente se acha demais pelo seu poder.
Atlas é o amigo que você acha que não gostaria de ter, mas quando o conhece, pode acabar se surpreendendo muito; ele é alguém charmoso e com uma autoestima elevadíssima. Além de ser fiel aos seus amigos, protetor e bem no fundo, alguém carinhoso... do seu jeitinho.
— Azael é um Lord no mundo dos anjos. Estando abaixo apenas dos imperadores do Reino. Azael tem o poder de Absorção da Escuridão, o que por si só já é bem auto explicativo. Azael é um anjo cuja história é um passado doloroso e difícil de esquecer. Um anjo machucado que vê o mal em tudo o que não é sagrado mas que talvez, um dia, possa ter uma redenção e aprender a cuidar e proteger de seus amigos.
— Samuel é o príncipe dos dragões, um pequeno dragãozinho de apenas 13 anos que busca o conhecimento do mundo; sua maior vontade é se tornar um explorador, mesmo que o seu pai o proíba de sair do palácio.
Samuel tem a habilidade de ver o futuro, o presente e o passado das coisas por meio de poeira, areia, as raízes das árvores, o néctar das plantas e até as lágrimas de um humano.
Samuel é um garoto que cativa quem o conhece; um garoto alegre, extrovertido, habilidoso, adorável e fiel a todos os que o rodeiam. Se diverte buscando suas próprias aventuras e trabalha muito em sua pequena oficina de materiais caseiros.
— Ali é um anjo tímido porém luta com bravura. Suas ambições são relevantes e ela pretende um dia se tornar uma imperadora do Reino de Zephyr Caelum.
Ali gosta muito de tudo que seja púrpura ou lilás, ela não se importa com bens materiais, mas sempre fará de tudo para ter mais um pouco da cor roxa em sua vida. Ela é determinada. Um anjo cujo mundo ainda não está preparado para ver, mas quem sabe o que Ali pode fazer...
— Drew é um humano. Popular com todos da escola e conhecido pela marca de queimadura em seu rosto.
Drew é um cara deveres perturbado; suas notas, mesmo sendo boas, nunca alcançaram as expectativas dos pais. Sendo o filho mais velho, tem a responsabilidade de cuidar do mais novo, mas mesmo assim.. Quem disse que Drew se importa? Ele só quer curtir sua vida e quem sabe, em alguma vida, dar orgulho aos seus pais.
— Maya é a mais velha do grupo. Possuindo seus 20 anos em idade humana, Maya tem o poder da ciência absoluta. Um poder que dá ao usuário uma capacidade surpreendente de entender tudo o que for complexo, como enigmas, perguntas com um nível alto de dificuldade, etc... Maya é um anjo experiente no campo de batalha. Sendo uma guerreira, Maya entende muito sobre a guerra e sofre com a perda dos seus irmãos. Uma mulher cujo passado já está escrito em linhas vermelhas e cujo futuro é apenas uma página em branco como sua memória esquecida.
— Lilith é uma garota que batalhou na última guerra ao completar seus 18 anos, fazendo com que assim, perdesse seu olho direito.
Lilith nunca teve algum familiar, sendo uma órfã de nascença, aprendendo a sobreviver na floresta. Mesmo assim, sua vida nunca foi uma das piores, pelo menos, não para ela.
Lilith é uma garota amável e uma grande pessoa, sabendo usar seu poder desde cedo para proteger. Mas os traumas da guerra sempre estarão ali e ela terá que aprender a conviver com eles.
— Ayla é uma humana com um estilo peculiar. Sua infância nunca foi uma das melhores, tendo que viver nos subúrbios do Reino de Thralmor, aprendendo usar arma invés de uma boneca e sendo obrigado a matar invés de fazer amigos.
Seu passado marcou sua história, seu presente marca seu carácter, seu futuro marcará quem será. Uma menina com ataques de raiva, problemas com a família e alguém sem sentimentos; grosseira, sem escrúpulos e sobretudo uma assassina.
— Kyuri é uma humana; ela é a irmã do Drew, tem 17 anos. Perdeu o braço e um dos olhos ao tentar explorar um local abandonado deixado pelas gerações passadas, onde houve uma explosão fazendo perder seu braço e seu olho com cacos de vidro.
Kyuri é alguém inteligente, luta karatê e usa o estilo niten ichi-ryū [Estilo duas espadas]. Consegue ser habilidosa nas duas técnicas ao mesmo tempo. Kiara é séria, tem problemas sociais, dependência emocional no irmão e estresse pós-traumático. Algo que ela obviamente terá que aprender a lidar.
[Peço desculpas pelo textão e eu ainda não tenho as imagens, pois não sei desenhar e a pessoa que iria fazer para mim está deveras ocupada.]










Olá isso vai ser uma série ou HQ?