Olá pessoal! eu gostaria de me apresentar antes, eu me chamo Green Ley, sou um artista nordestino apaixonado por criar histórias, por psicologia e muita, mas muita fantasia, só que vem apresentando problemas pra produzir as coisas faz bastante tempo, então.. eu gostaria de que nesse post poderia ser além de um diário de produção, mas um diário de motivação também, espero poder tanto me motivar quanto motivar você que tá do outro lado da tela:)
Sobre Lunarie:
Lunarie é uma HQ de fantasia sobre a terra de garyo, um mundo baseado em RPG's de fantasia medieval e no "mundo ideal" para aqueles que gostam de idealizar sobre paisagens coloridas e monstros gigantes, nele você acompanha a vidinha dos aventureiros da guilda, seja fazendo missões simples como ajudar idosas, ou até só tentando gerenciar uma loja de doces, o objetivo da história é poder trazer um ambiente de conforto para as pessoas e poder homenagear o que eu acho mais lindo no ser humano: a vontade de contar histórias.
O objetivo principal é fazer apenas 10 capítulos, cada um com uma história diferente, que você não precise seguir uma ordem certa, "Mas e o primeiro capítulo?" Então.. depois a gente conversa sobre isso.
Muito obrigado por lerem até aqui, agora vamos lá!
06/11/2024 - Design dos protagonistas:

Bom.. eu já havia postado isso aqui antes, tanto que lá eu falei o quão solitário é você tipo, ir fazendo, mas se fosse pra acrescentar algo... diria que eles ficaram muito fofinhos:3
16/11/2024 Cenários importantes:

Esta é a lojinha do Sr Milo, na cidade de Bellatown na capital da ilha, boa parte da história desse capítulo vai se passar lá dentro, então nada justo do que desenhar ela bonitinha!, claro tá tudo torto... mas sinceramente acho que o importante é eu conseguir entender e passar para o 3D, essa semana não foi muito fácil pra mim:0 mas fico feliz em dizer que vim aqui mostrar minhas coisinhas pra vocês, próxima semana vou agilizar em deixar o roteiro bonitinho,e fazer os figurantes!! me desejem sorte:)

Oi caso queira quando terminar a hq vc pode postar ela dublada no YouTube
Se quiser fazer Isso eu adoraria ajudar,
Se quiser me dc é mwel1