Opa me chamo UNI, e durante esses últimos 4 meses vim fazendo um projeto de uma HQ independente que conta a historia de um RPG de velho oeste que joguei a muito tempo atrás com meus amigos, e que depois de muito tempo, eu finalmente decidi adaptar para a historia da minha HQ.
até o momento tenho o primeiro capitulo completo contendo 86 paginas, postado no tanto no Fliptru, quanto no Tapas, e eu já estou produzindo o segundo capitulo, caso queira ler o link estará abaixo: https://fliptru.com.br/comic/o-vazio-no-oeste

Neste mundo em 1885, o Japão descobriu símbolos antigos de rituais ocultos. Usando um dos rituais para prever o futuro, eles conseguiram invenções que aceleraram o desenvolvimento tecnológico deste mundo. Nesta narrativa de cowboys steampunks, um grupo inusitado de cangaceiros se juntam com o objetivo comum de derrubar um inimigo poderoso. Oscar, Jean, Edward e Twilight devem se aventurar no sertão hostil e enfrentar o oculto para chegar ao seu inimigo comum, enquanto descobrem um poder misterioso chamado Marco Zero.

Slk recomendo pra caramba vocês lerem, é bem interessante!!