Bom olá meu nome é taro, e eu estou em desenvolvimento, de passar toda a historia escrita do meu personagem Kaid, para os desenhos, e querendo desenvolver um jogo de múltiplos finais, contando a historia dele, e como as diferentes escolhas dele, poderiam mudar tudo, tanto na vida dele, quanto na vida das pessoas ao seu redor e do futuro, a historia já foi escrita, não sendo muito longa, até agora tenho de desing de 3 personagens, Kaid (Que nasceu sendo um personagem muito antigo de RPG meu) Hades (Sim o deus da mitologia) e Rainer (Que tem o nome inspirado e modificado de outro Deus grego, ele sendo um grande mistério da trama) a historia escrita conta como tudo começou, e o jogo também terá isso, mas dependendo do seu caminho vc poderá olhar um pouco mais além no futuro, no caso no atual Kaid como ele está, já nas artes, vídeos desenhados, e posts, contam um desenvolvimento de personagem, tanto de Hades, quando Kaid, e o falecido Rainer, que escolheu um caminho duvidoso para si, durante toda a sua vida, e permanente existência

Sim a historia inicial do Kaid já está escrita, mas o futuro dele e o presente, ele ainda está escrevendo, mas tenho certeza que ele já viveu muita coisa nesses últimos, séculos.

mds ficou muito feia essa apresentação mas to fazendo o meu melhor kkk