Saudações pessoas gostaria de apresentar meu projeto em desenvolvimento que é um livro com a temática de faroeste, terror e romance sou um escritor amado mas esse projeto esta sendo feito com muito carinho e esmero, eu estou fazendo tudo desde a historia até a arte de capa, personagens e cenários, espero que gostem e se interessem.
Essa história se passa em um faroeste brasileiro nos anos 2000 onde ainda se usam carroças, cavalos e os trens a vapor como locomoção, mas a medicina está tão avançada como a de hoje em dia e a tecnologia é dos anos 60.

「 ✦ Sinopse✦ 」
Tarcísio Silveira um jovem tanatopraxista que consegue um trabalho distante das confusões de sua cidade que viveu sua infância, o trabalho em outra cidade prometia uma vida tranquila e dias calmo uma promessa que não se cumpriu a final teria que conviver com Phil Carvalho o vaqueiro da fazenda em que trabalhava que é irmão da esposa de seu chefe que insiste em tirar sua paciência mas também pelos corpos que Tarcísio cuidava revelavam mórbidos segredos que lhe causava uma curiosidade perigosa, enquanto o mistério progride a relação entre Tarcísio e Phil também se fortalece enquanto os mistérios da cidade e suas pessoas se revelam então Tarcísio se vê obrigado a ser mais uma vez seu eu do passado para descobrir o que está acontecendo e proteger aqueles que ama.
Esboços de personagem
Esses são os personagens principais mas são apenas esboços rápidos que fiz eles terão uma versão mais bem desenhada e detalhada com desenhos de corpo inteiro, rostos e algumas artes mais no estilo de quadros de tinta a óleo para ilustrações do livro.

Tarcísio Silveira um homem trans gay de 23 anos com um passado nebuloso que trabalha como tanatopraxista, coveiro e legista em uma nova cidade, tem um temperamento rabugento e entediado mas tem bom coração, ama modificações corporais por isso tem muitos piercings e tatuagens pelo corpo além de eyeball tattoo na cor vermelha, ele e Phil são incapazes de ficar no mesmo ambiente sem brigar.
Tarcísio tem uma natureza reclusa e um péssima mania de esconder seus sentimentos e dificuldade só pede ajuda se estiver quase morrendo ou quando é obrigado a aceitar ajuda.

Phil Carvalho um homem gay de 30 anos que trabalha como vaqueiro na fazenda de sua irmã mais velha Abigail tem uma personalidade forte e se irrita facilmente mas tem um bom coração e é cuidadoso com as pessoas ao seu redor principalmente aqueles que ele gosta, tem uma grande dificuldade de expressar seu sentimentos principalmente sentimentos afetivos.
Tem o habito de chamar os mais novos que ele de pirralhos principalmente Tarcísio, Phil tem uma péssima mania de ofender as pessoas gratuitamente principalmente para que consiga a atenção dela mesmo de forma negativa.
Terão muitos outros personagem na historia com artes mais detalhadas e com estilo de pintura a óleo que irão aparecer no livro mas por enquanto resolvi só mostrar os dois principais, o terror do livro vai escalonar de forma lenta assim como a relação do personagens no caso o romance também será lento e será entre os personagens Tarcísio e Phil o romance do livro é LGBTQ+, vou atualizar as informações sobre o livro aqui no forum e nas minha redes sociais toda vez que possível.
Fiquem à-vontade para fazerem perguntas que as responderei sem spoilers, obrigado pela atenção e interesse na minha obra :)

Sempre em frente Dragão!