Me chamo Whimsy, sou uma compositora iniciante, estou buscando aprender mais sobre técnicas vocais e sobre afinação, entonação, entre outros conceitos dentro dessa área. Alguém poderia me ensinar algumas coisas sobre aqui nos comentários?
top of page

Bem vinde ao fórum dos artistas.
Livre de IA e desvalorização; antes de postar, por favor veja como usar as categorias adequadamente.
Log In to Connect With Members
View and follow other members, leave comments & more.
bottom of page

Oi Whimsy eu tinha visto sua mensagem no meu post sobre minhas artes de capa e as músicas. Primeiro que eu pago uma artista pra fazer todas as capas de album minha, ponto da exclusividade que tenho com ela. Inspiração é algo extremamente aleatório quanto a minha produção musical, eu faço o seguinte, minha música dá um tom de algum tema em especifico que eu me baseio na maioria das vezes em coisas que eu conheço, como meu ultimo album que foi sobre tem egipcio, uma ou duas músicas tinham esse tom e ai eu me desdobrei pra criar outras que encaixavam na mesma estética, quanto a arte de capa, é pesquisa pura, pelo pinterest, por imagens de livros de magia ou baseado em capas de álbuns do nicho que eu produzo que são sintetizadores sombrios, a propria criação do album se dá por uma call que tenho com a artista dizendo que imagem encaixa em cada coisa na capa, e tudo feito no photoshop, porém não é dificil ser feito em outros apps de edição de imagem, quanto a música eu não tenho experiencia nem uma com técnica vocal, somente sintetizadores.