Nascido em Nova Álfheim, na vila isolada de Høyetrær, uma das 3 vilas élficas ao Extremo Leste de Rosaria, filho de Anoril, um arquimago que lutou na Grande Guerra dos Deuses até que ele e seu povo foram obrigados a fugir de sua terra para um lugar distante, assim achando o mega continente e também arquipélago de ilhas chamado posteriormente de Rosaria pelo navegador humano, Américo Rosário, ao qual foi o primeiro a cartografar as mais de 200 ilhas de Rosaria em inúmeras cartas geográficas. Além da aparência parecida com uma rosa de chifres e calda, Rosaria é o lar de 9 espécies diferentes de Rosas que crescem em lugares diferentes do continente.

Anoril foi o responsável por um dos barcos que além de trazer os Alfs (Elfos) para Rosaria, trouxe também os Svartálfar, Dwarfes, os Yotuns, e os Gnomos, mas como eles não se davam, ao chegar no continente, se espalharam para os cantos que achavam mais confortáveis. Anoril se viu responsável por guiar seu povo junto de outros Elfos anciões, como Galadriel Veldigsta, Elanoriel Vakker, Arador Morgenstjerne, Lilliath Den Vakreste, Alarielle Avsolverv e Gwindor Månensønn. Eles se estabeleceram ao leste de Rosaria ao qual tinham florestas verdejantes e um povo indígena simpático que não se importava com sua presença, este povo era composto de homens e mulheres com pelagem marrom e dentes enormes, eram um povo feral, mas apresentavam características humanoides, como polegares opositores, além de poder andar de forma bípede, apesar de serem Plantígrados e não usarem roupas. Com as runas de tradução élfica, logo Anoril e Galadriel estabeleceram relações casuais com eles, os ajudando com coisas cotidianas, como formas melhores de achar alimento ou se aquecer no frio.
Assim a pequena vila de Høyetrær cresceu com a ajuda dos chamados Demi-humanos pelos Elfos, aos quais ajudaram a erguer uma cidade acima do solo, nas grandes arvores mães-da-lua, em casas feitas de madeira e argila, com vários métodos para subir e descer das arvores, muitos deles ensinados pelos Demi-humanos com aparência de pequenos macacos ruivos. Com a cidade pronta, Anoril finalmente pode relaxar, assim construindo uma pequena casa ao sul da vila e vivendo lá com sua esposa Katerin.
Após muito tempo, por conta da baixa taxa de copula élfica, Anoril teve seu primeiro filho aos plenos 562 anos de idade, dando a ele o nome de Orynor Svartgren, primeiro de seu nome. Orynor teve uma infância razoavelmente boa, recebendo todo amor e carinho de seus pais que esperavam que ele se torna-se um grande arquimago assim com Anoril, e Orynor também desejava isso, tanto é que não faltava a uma de suas aulas na pequena academia do bosque, onde estudava com a anciã Lilliath sobre a magia rúnica ao qual só os elfos tinham acesso. Apesar de um jovem com seus 126 anos, Orynor era o mais apto para se tornar um arquimago em sua turma, fazendo até a grande Lilliath elogiar seu controle sobre os mais variados tipos de magia. (Esse é um trecho da Origem de um dos MC do jogo, Orynor Svartgren) (Quem quiser ajudar com a criação do jogo pode me chamar no Instagram: @guilherme__bernardino. Ou no discord: Sr.Vardelei)









