Oi, Oi, estou aqui para perguntar se não teria uma alma bondosa pra me ajudar em um jogo que eu estou desenvolvendo baseado em uma campanha de RPG que eu mestrei, chamada Rosaria, Call of the Void (Nome Provisório). O projeto do jogo ta começando agora, mas a campanha durou 3 anos, e tem mais de 1200 paginas de conteúdo sobre a historia, personagens, cenários, tudo. Mas por mais que eu tenha escrito um puta roteiro gigantesco, ainda sim me falta o toque artístico, eu não sei como compor o jogo e precisava muito da ajuda de alguém que é artista e sempre quis fazer um jogo. Caso eu tenha tocado seu coraçãonsinho, mas você não é do meio artístico, você pode me doar a humilde quantia de 5 conto no https://apoia.se/rosaria Agradeço dês de já quem pelo menos leu esse post.
top of page

Bem vinde ao fórum dos artistas.
Livre de IA e desvalorização; antes de postar, por favor veja como usar as categorias adequadamente.
Faça login para conectar-se com membros
Veja e siga outros membros, deixe comentários e muito mais.
bottom of page

Oioi! Recentemente eu estou aprendendo mais sobre pixel art, tendo como base de inspiração jogos como undertale e pokemon! Recentemente ando ocupada fazendo o roteiro e animação para um concurso de arte que tem data de entrega para mês que vem, porém, posso separar um tempo e focar ainda mais no projeto após o término do concurso!
No caso de interesse, se sinta a vontade para olhar essa mini-animação que fiz hoje de manhã!